Seja um revendedor

A Gelomel distribui e revende seus produtos a outros estabelecimentos, porém, devem atender a requisitos mínimos para que a comercialização seja feita de forma adequada.

Para que haja esta parceria, primeiramente é feito uma análise da viabilidade do negócio levando-se em conta algumas características, dentre elas: localização do ponto, layout do local, nicho de mercado, espaço e capacidade de armazenamento de estoque mínimo.

Uma estrutura mínima, para que se possa trabalhar e expor o produto, é ponto fundamental para o sucesso do negócio. Em alguns estabelecimentos, como, por exemplo, uma vídeo locadora, pela falta de espaço e pelo nicho de mercado, é mais viável trabalhar com um freezer de picolés do que com um Buffet de sorvetes.

A Gelomel entrega seus produtos dependendo da necessidade do cliente. Programações semanais, mensais, a cada 15 dias ou como o cliente preferir. O armazenamento do produto é um ponto forte e de grande importância para se manter a qualidade do produto. O armazenamento deve ser feito conforme as normas da empresa. Câmaras frias ou freezers são fundamentais e devem ser utilizados somente e exclusivamente para congelar os sorvetes. Nenhum outro produto pode ser colocado junto, o sorvete deve ser tratado como um produto único. Isso se dá pela diferença de temperatura de produtos congelados e em temperatura ambiente, que faz com que o freezer diminua a temperatura de congelamento fazendo com que o sorvete derreta e congele novamente, perdendo com isso sua cremosidade.

Outro ponto importante é a capacidade financeira do interessado para montagem do negócio. Os custos e despesas são de responsabilidade do cliente, e como já citado acima, a estrutura deve preencher os pré-requisitos exigidos.

A Gelomel tem o comprometimento em atender e treinar seu revendedor da melhor forma possível visando uma parceria de sucesso, mas busca também parceiros comprometidos com o negócio e que busquem cada vez mais excelência na qualidade de seu negócio.